Clebson
Clebson

Último reforço do Clube do Remo para o Campeonato Paraense, Clebson chegou a Belém no fim de quarta-feira como a esperança para resolver o problema do meio-campo azulino. Se vai dar certo e fazer sucesso com a torcida do Leão, isso ninguém sabe. O certo é que o baixinho, de 1,64m de altura e cabelo encaracolado, já chegou fazendo sucesso, não pelo futebol, mas pela semelhança com o famoso cantor e compositor da década de 80, Luiz Caldas, sendo alvo de brincadeiras.

“Não, não. Não tenho nada a ver com esse cara, nem o conheço, mas a gozação das pessoas está valendo”, comentou de forma bem-humorada o meia.

Apesar de não conhecer Luiz Caldas, o atleta, de 27 anos, afirma saber bem sobre as coisas de seu novo clube, tendo várias lembranças da época que a Belém enfrentar o Paysandu, maior rival dos remistas.

“É uma grande equipe do futebol nacional, com muita tradição e com uma massa muito grande. Comprovei isso quando vim jogar aqui em Belém contra o Paysandu, onde tivemos um enorme carinho da torcida do Remo. Por tudo isso, cheguei para dar o meu melhor”, lembrou.

O jogador chega para o Leão vindo por empréstimo do Salgueiro (PE), com vínculo até o dia 04/06 e, se depender dele, já estreia no clássico contra a Tuna. “Estou à disposição. Vinha trabalhando. Na primeira rodada não deu, mas no decorrer do campeonato estou aí para dar meu melhor e dar muitas alegrias”, finalizou.

Globo Esporte.com, 07/03/2013