Paragominas 2x2 Remo (Charles Guerreiro)
Paragominas 2x2 Remo (Charles Guerreiro)

O Paragominas não venceu, mas fez uma grande partida diante do Remo e conseguiu um empate bastante comemorado pelos jogadores e pelo técnico estreante, Charles Guerreiro. A pretensão do Jacaré do Norte, agora, é conquistar a classificação em Belém, no próximo domingo, dia 17/02, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

“Diante de nossa torcida, conseguimos esse empate muito importante. Poderíamos ter vencido, mas estamos todos de parabéns por tudo que apresentamos em campo. Vamos buscar, e já estamos prontos para isso, a nossa classificação lá no Mangueirão”, disse Ilaílson, logo após o final da partida contra o Leão.

O técnico Charles Guerreiro também enalteceu a vitória de sua equipe e reiterou as palavras do volante. Segundo ele, o Paragominas teve a chance de encerrar o primeiro tempo vencendo e deu pistas que pedirá à diretoria a contratação de um atacante de área para jogar ao lado de Aleílson no ataque do Jacaré do Norte.

“Nossa estreia foi boa. Acho que no primeiro tempo, o placar de 2 a 1 seria um resultado justo. A gente empatou a partida e agora vamos decidir no Mangueirão. Se tivéssemos um (Rafael) Paty ou um Fábio Oliveira venceríamos, pois o Aleílson é diferenciado pela sua velocidade e qualidade de jogo”, finalizou o técnico.

Globo Esporte.com, 15/02/2013

Assista aos melhores momentos de Paragominas 2×2 Remo clicando aqui!