Remo 2x0 Paragominas (Zé Antônio)
Remo 2x0 Paragominas (Zé Antônio)

O técnico Charles Guerreiro, ao final do jogo em que o Paragominas caiu, por 2 a 0, diante do Remo e deu adeus ao primeiro turno do Campeonato Paraense, foi só elogios ao time adversário. Ele admitiu a superioridade azulina e foi até mais além. “O Remo, pelo futebol que mostrou, já poderia ter ido para o intervalo com o placar a seu favor”, avaliou.

Guerreiro reconheceu que seu time não teve espírito de decisão, deixando a desejar em quase todos os 90 minutos de jogo. “A coisa não funcionou. Tivemos uns cinco, dez minutos de posse de bola e o restante do jogo foi todo deles”, disse. O comandante do Jacaré do Norte salientou, na entrevista coletiva, que “o Remo jogou com toda a vontade de ir à final, enquanto o Paragominas não teve a mesma iniciativa”.

O treinador destacou as duas defesas milagrosas feitas pelo goleiro André Luis. “Foram duas grandes chances, uma no primeiro e outra no segundo tempo, que mostraram a força do adversário”, comentou. Encerrando a entrevista, Guerreiro ratificou o merecimento da vitória azulina. “Realmente eles foram melhores e mereceram o resultado do jogo”, concluiu.

Os jogadores do Paragominas também não fizeram nenhuma contestação ao placar adverso. “Hoje (ontem) realmente não conseguimos encaixar bem. O Remo soube aproveitar as chances que teve e mereceu a vitória”, afirmou Rubran.

O Liberal, 18/02/2013

Clique aqui e assista aos melhores momentos de Remo 2×0 Paragominas!