Fábio Oliveira defende o Santa Cruz de Cuiarana
Fábio Oliveira defende o Santa Cruz de Cuiarana

Em preparativos para a estréia do Parazão, o Santa Cruz de Cuiarana, campeão da primeira fase do Paraense, segue ajustando o elenco para sua primeira participação na fase elite do campeonato. A equipe, comandada pelo técnico Mário Henrique, tem em seu elenco jogadores que tiveram passagens marcantes em clubes da capital paraense, como Fábio Oliveira, que apesar de já ter vestido a camisa de Paysandu e Tuna, continua com a imagem ligada ao Remo.

Com de 38 anos, Fábio teve destaque no Remo em 2007, quando marcou 22 gols na Série B daquele ano, e voltou ao Clube de Periçá em 2012, quando foi um dos artilheiros do Parazão com 11 gols marcados, ao lado de Rafael Paty (Cametá) e Branco (Águia).

Fábio Oliveira se diz satisfeito em estar defendendo uma equipe do interior do Estado e fala que o diferencial do Santa Cruz de Cuiarana e em relação aos outros clubes que defendeu é o comprometimento com o futebol. “Aqui no Cuiarana é uma parceria nova, que conta com profissionais competentes, além da diretoria tratar o futebol com seriedade”, disse.

Perguntado sobre enfrentar o seu antigo clube, Fábio Oliveira falou que será uma experiência única enfrentar o Remo no Baenão e não sabe se irá comemorar, caso marque contra o seu antigo clube. “É uma experiência única enfrentar o Remo e a sua torcida, principalmente no Baenão. Já joguei lá e sei o quanto ela apoia e incentiva o time. Tenho um sentimento de gratidão aos torcedores do Remo, fui feliz naquela casa mas agora defendo outras cores. Caso eu faça gols, não sei se irei comemorar”, relatou o artilheiro.

O Santa Cruz de Cuiarana tem estreia marcada para esta segunda-feira (14/01), contra o Remo, às 20h30, no Baenão, em Belém.

Portal ORM, 09/01/2013