Endy
Endy

O Re-Pa deste sábado (26/01) será especial para o volante Endy, do Clube do Remo. O atleta paraense, de 23 anos, chegou ao Baenão com a fama de amigo do Paulo Henrique Ganso e aos poucos ganhou a confiança do técnico Flávio Araújo.

Ao contrário do que se pensa, Endy já jogou vários clássicos Re-Pa, mas na época das categorias de base. O atleta, que foi revelado pelo Paysandu, hoje já é profissional e defende as cores do Leão. Por isto, o clássico passou a ter um sabor ainda mais especial.

“É o meu primeiro clássico Re-Pa como jogador profissional. Já atuei em outros clássicos pelas categorias sub-15, sub-17 e sub-20. Na época já dava um frio na barriga e já fui campeão em cima do Remo e perdi títulos para o próprio Leão. Agora sou profissional e atuo com a camisa remista, quero ser campeão aqui também! Nossa equipe está preparada e vamos em busca da vitória”, disse o atleta.

Meia de origem, Endy vem jogando improvisado na lateral-direita e parte da torcida azulina vem criticando o futebol jogado pelo atleta, mas para ele, as críticas são bem vindas. “Tento melhorar a cada partida, procurando dar o meu melhor pelo time. Aceito as criticas do torcedor e vou mostrar que tenho condições de continuar vestindo as cores do Remo. O Fenômeno Azul pode esperar muita garra e determinação da minha parte e dos demais jogadores”, concluiu.

Portal ORM, 25/01/2013