Branco
Branco

O ataque remista vem dando alegrias ao Fenômeno Azul. Em sete jogos, os centroavantes azulinos marcaram 11 gols, dos 15 que o Leão tem em toda a competição. Mas um atacante que já marcou vários gols contra o Remo ainda não desencantou vestindo a camisa azul marinho.

Branco se diz incomodado com o jejum, mas não está preocupado. “Atacantes vivem de gols, infelizmente não marquei nenhum, mas procuro ajudar meus companheiros nos treinamentos e nos jogos quando eu entro. Isso não me preocupa, sei que isso acontece e quero muito atuar, mas o professor Flávio Araújo sabe o que faz e se eu entrar jogando ou no decorrer da partida, vou me doar o máximo e tentar aproveitar as oportunidades”, afirmou.

O centroavante vive a expectativa de entrar jogando contra o Paragominas pelas semifinais do Parazão, já que Leandro Cearense foi expulso contra o Águia e está suspenso para este jogo. O atleta atuou como titular nas primeiras rodadas do Parazão e foi perdendo espaço no ataque azulino.

Para a partida desta quinta-feira (14/02), Branco vê dificuldades e ressalta a campanha do Jacaré do Norte. “O Paragominas não está nas semifinais à toa, fez um jogo complicado com o Remo, no Mangueirão, e sabemos das qualidades dos atletas que estão por lá. Vamos com calma, respeitando o adversário e buscar o resultado positivo”, conclui o atacante.

Portal ORM, 13/02/2013