Remo 1x0 Paragominas
Remo 1x0 Paragominas

Não foi fácil, mas o Remo conseguiu sair do Mangueirão com o resultado positivo após enfrentar o Paragominas no jogo de ida da final do segundo turno, na noite desta quarta-feira. O nome da partida foi o atacante Branco, que entrou no segundo tempo e precisou de apenas seis minutos em campo para fazer o gol da vitória azulina. O triunfo por 1 a 0 dá ao Leão a vantagem do empate no confronto de volta, no próximo domingo, na Arena Verde, em Paragominas.

Ao longo do Parazão 2013, Branco teve poucas oportunidades como titular. Dos 12 jogos que participou ao longo da competição, em apenas três ele iniciou a partida, tendo marcado dois gols – já contando o desta quarta, contra o Jacaré. O atacante revela com é a rotina de ter que acompanhar a maioria dos jogos no banco de reservas, na expectativa de poder entrar e ajudar o time.

“A gente fica ansioso do lado de fora, mas sem poder fazer nada. A partir do momento que o professor chama a gente e coloca a confiança, temos que entrar e fazer diferente de quem estava em campo para conseguir fazer o gol. Graças a Deus consegui chutar bem e dar essa vantagem ao Remo para o próximo jogo”, explicou.

Branco acredita que vive boa fase e quer mais chances no time, mas sabe que a concorrência no elenco é grande e, por isso, coloca os pés no chão. “É o meu quarto Campeonato Paraense, ano passado fui artilheiro. A gente chega no time e, claro, tem que respeitar vários companheiros. Adoro o Leandro (Cearense), o Val (Barreto) e o Fábio (Paulista), cada um tem o seu momento e Deus sabe o que faz”, disse.

Globo Esporte.com, 01/05/2013

Clique aqui e confira os melhores momentos de Remo 1×0 Paragominas