Branco
Branco

O atacante Branco foi o primeiro reforço contratado pelo Remo para a temporada 2013. Ele se apresentou ao Remo na primeira semana de treinamentos e desde então vem participando regularmente das atividades com o restante do elenco. Sob o comando do preparador físico Pedro Henrique e supervisão do técnico Flávio Araújo, o time se prepara para a disputa do Campeonato Paraense. Para o artilheiro, em pelo menos um aspecto o Leão Azul já está indo muito bem nesta pré-temporada: a união do grupo.

Um dos principais goleadores da última edição do Parazão, quando vestiu a camisa do Águia de Marabá, Branco destacou o clima de descontração entre os jogadores. Se por um lado ainda falta aprimorar a parte física e o entrosamento dentro das quatro linhas, para o camisa 9, a relação entre o jogadores tem sido a melhor possível. “No que diz respeito ao clima de amizade, de camaradagem e companheirismo, aqui está todo mundo se entendendo muito bem. E o mais importante é o grupo ter união. Pela minha experiência no futebol, sei que os resultados só aparecem em grupos que estão entrosados dentro e fora de campo”, ressaltou o jogador.

Branco chegou ao Remo como a principal referência para o ataque do time na temporada 2013. Ele espera repetir no Leão o mesmo sucesso que teve no Azulão marabaense. Em entrevista coletiva no dia de sua apresentação no Baenão, o atacante chegou a admitir que a chance de conquistar o título do Parazão é uma de suas motivações no time azulino. “Estou muito contente com a transferência e chego para ajudar o grupo a alcançar o objetivo de levar o Remo ao título estadual e, na sequência, ao acesso à Série D. Acredito que tenho a experiência necessária para poder enfrentar este grande desafio na minha carreira”, comentou o jogador na ocasião.

O Liberal, 06/01/2013