Branco
Branco

A diretoria do Remo, muito criticada e cobrada pelos torcedores pela não participação da equipe na Série D de 2013, tem recebido elogios do técnico Charles Guerreiro e dos jogadores quando o assunto é pagamento de salários em dia. Mesmo sem verba e na situação difícil na qual o clube se encontra, voltou a ser valorizada, agora pelo atacante Branco, que tem contrato até o final do ano.

“Queria uma posição da diretoria quanto à minha situação (permanecer no clube), mas o salário está todo certinho. Já tinha passado por vários clubes e vivido aquela situação de não receber e aqui não. Não tenho nada a reclamar dos diretores e do Clube do Remo. A gente se cobra por não ter conseguido o objetivo principal, porque nós jogadores fomos os causadores da situação em que o clube está. Nós (atletas) não conseguimos o objetivo principal que era disputar a Série D”, admite.

Já sobre um suposto interesse do Rio Branco (AC) no seu futebol, o jogador disse desconhecer. “Não estou sabendo de nada, não recebi proposta. Tenho contrato com o Clube do Remo e em momento algum vou sair sem conversar primeiro com a diretoria”, explicou. O jogador aguarda agora o esperado enxugamento da folha salarial e as últimas definições acerca do futuro do clube, para saber se ainda continuará no Remo.

Diário do Pará, 17/06/2013