Branco
Branco

O Remo se prepara para a estreia no returno do Parazão e tenta não repetir os erros cometidos na final contra o Paysandu. O atacante Branco, que ainda não desencantou vestindo a camisa azulina, não esconde a decepção de ter perdido o primeiro turno.

Para o centroavante, tudo já foi conversado e acertado e que estão focados no segundo turno do Parazão. “Ficamos chateados com tudo o que aconteceu, mas já foi conversado. Acertamos tudo e vamos em busca do returno. Já passou e estamos focados”, disse o atacante.

Branco foi o artilheiro do Parazão 2012 com 11 gols, quando atuava pelo Águia de Marabá, ao lado de Rafael Paty (Cametá) e Fábio Oliveira (Remo), mas ainda não marcou vestindo a camisa do Remo em 2013.

“Venho trabalhando diariamente nos treinamentos. Tenho tido poucas oportunidades, mas tento aproveitá-las de outras formas. Dando um passe, servindo de pivô, segurando a bola quando a equipe está vencendo. Lógico que isso incomoda, pois o atacante vive de gols, mas a hora de marcar vai chegar. Estou preocupado em ajudar o Remo, seja marcando gols ou dando passes. O importante é ter tranquilidade para quando o técnico Flávio Araújo pedir, nós possamos fazer o que é solicitado”, falou Branco.

Portal ORM, 07/03/2013