Thiago Galhardo
Thiago Galhardo

Enquanto o dia do jogo não chega, o técnico Flávio Araújo vai montando a equipe em meio a boas e más informações. Até domingo, o treinador vinha recebendo mais as melhores do que más notícias, como o fato do meia Thiago Galhardo já trabalhar com bola e ter grandes chances de entrar contra o PFC. Porém, ontem, dois fatos negativos resolveram aparecer pelo Baenão.

O zagueiro titular Zé Antônio, autor do gol da vitória no último jogo contra o Águia de Marabá, está com virose. Ontem, ele não participou do treino. Mesmo assim, após um conversa com Jorge Silva, médico do Leão, Flávio Araújo acredita na recuperação do defensor até essa quinta-feira. “Falei com o Jorge Silva e ele falou que o quadro de virose é curado em dois dias. Veremos se ele poderá participar do treinamento amanhã (hoje). Se ele estiver bem, vai para o jogo”, explica. O zagueiro Henrique foi quem o substituiu no treino.

Além disso, o lateral-esquerdo Berg ainda está sem condições de voltar para o time nessa primeira partida de semifinal. O meia Diego Ratinho continuará sendo improvisado em seu lugar. “Todo o trabalho com Berg está sendo visado para o jogo de domingo, o segundo jogo, pois ele ainda não tem condições. O Ratinho, que apresentou uma melhora no segundo jogo, está confirmado para continuar na ala”, revelou o técnico.

Diário do Pará, 12/02/2013