Remo 1x0 Tuna (Alex Ruan)
Remo 1x0 Tuna (Alex Ruan)

O lateral-esquerdo Berg foi expulso na penúltima partida do Clube do Remo contra o Santa Cruz, cumpriu suspensão na partida diante da Tuna Luso, e está apto para voltar nessa quarta-feira, contra o Cametá, no Baenão. Seria a ordem natural das coisas, mas será que a substituição irá acontecer depois da boa atuação do substituto Alex Ruan? O atleta, cria das categorias de base do Remo, foi um dos destaques da equipe na vitória em cima da Águia do Souza.

Foi um dos mais elogiados pelo próprio técnico Flávio Araújo ao final da partida. “Ele é um garoto que vinha treinando muito bem e me agradando. Seu primeiro tempo não foi bom, porque o primeiro tempo do time inteiro não foi bom. Mas no segundo, ele melhorou, jogando muito bem”, disse Flávio.

Para Alex, sem dúvida, é um dos melhores momentos vivido por ele na sua trajetória desde as categorias de base. “Estive trabalhando todo esse tempo para ajudar o Clube do Remo. Fui bem no jogo contra a Tuna, mas vou continuar firme. Fico agradecido pela oportunidade que o professor (Flávio Araújo) vem me dando no profissional, com moral. Fico feliz”, garante.

Mesmo com o bom desempenho, Alex ainda se vê como uma opção. “É uma opção do treinador ver quem encaixa melhor, mas o mais importante é que o Remo esteja ganhando. O Berg tá fazendo um excelente trabalho. Fica tudo a critério do treinador”, acredita.

Diário do Pará, 12/03/2013