Berg
Berg

Depois de vencer o Paragominas por 3 a 2, na última quarta-feira, dia 30/01, o Remo voltou aos treinamentos visando a sexta rodada do Campeonato Paraense. Nesta quinta-feira, dia 31/01, Flávio Araújo e seus comandados realizaram um breve treino coletivo entre os atletas considerados reservas e alguns jogadores do Sub-20 do Leão.

Os titulares foram poupados e apenas deram voltas ao redor do gramado. Para o lateral-esquerdo Berg, a liberação dos titulares serve para o descanso e, claro, para a recuperação física dos atletas. O jogador ainda destacou que o time não pode perder o foco em busca do primeiro lugar na competição. Berg ressaltou que, apesar de ter a classificação assegurada, prefere atuar nos dois últimos jogos na fase de classificação.

“Vamos manter a mesma pegada. É claro que alguns jogadores precisam ter um descanso, até pelas contusões que estão tendo. Sabemos que o nosso objetivo é confirmar a primeira colocação e não podemos relaxar. Quem decide é o Flávio Araújo, mas eu quero jogar todos os jogos. Sei que o companheiro pode entrar e dar uma dor de cabeça ao treinador”, afirmou.

O time considerado reserva formou no 3-5-2 com: Dida; Biro, Allan Petterson e Yan; Rodrigo Guerra, Jhonnatan, Tony, Ramon e Diego Ratinho; Branco e Leandro Cearense. Já o time Sub-20 contou com as presenças de Walber, Tragodara, Eduardo e Josy.

Globo Esporte.com, 31/01/2013