Berg
Berg

Com um estiramento na coxa esquerda que o tirou do jogo contra o Flamengo (RJ) pela Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Berg, do Clube do Remo, fará exames detalhados em uma clínica de Belém para saber se volta ou não ao time titular contra o Paysandu, pelas semifinais do Parazão.

O médico do Remo, Ricardo Ribeiro, falou sobre a situação do atleta e disse ainda não ter um perfil da real situação da lesão. “O Berg sentiu um desconforto na coxa esquerda quando treinava pênaltis na terça-feira. Começou o tratamento no mesmo dia e agora vamos avaliá-lo. O atleta passará por exames na tarde de hoje para saber a gravidade da lesão”, falou Ribeiro.

Perguntado sobre as chances de Berg atuar no Re-Pa, Ricardo Ribeiro disse não saber. “Cada jogador reage de uma forma. Temos que saber o resultado do exame, sem isso não posso falar sobre a sua volta”, disse.

Ramon está liberado pelo DM

O meia Ramon, que estava com uma lesão muscular na coxa esquerda, está liberado pelo Departamento Médico azulino. Para o médico remista, ele deve retornar a trabalhar com bola. “O Ramon completou o tratamento médico e fez a fisioterapia. O atleta está fazendo o recondicionamento físico e deve voltar a trabalhar com bola semana que vem”, concluiu Ricardo Ribeiro.

Portal ORM, 18/04/2013