Remo 2x1 PSC (Berg)
Remo 2x1 PSC (Berg)

Sem participar dos dois últimos coletivos por conta de dores no joelho, o lateral-esquerdo Berg se diz tranquilo e garante que estará á disposição do técnico Flávio Araújo para o confronto com o Paysandu, no próximo domingo, dia 24/02, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em jogo válido pela primeira partida da final da Taça Cidade de Belém.

“Já estava tudo programado para eu fazer um reforço muscular, logo após o jogo contra o Paragominas. O objetivo é evitar que eu não volte a ter lesões no restante da competição. Estou pronto para entrar em campo e ansioso para que nós possamos fazer uma grande partida. Estamos contando com tudo: dicas, oração, mandinga e tudo mais que venha a nos ajudar”, brincou Berg.

Quando o assunto é a marcação em Yago Pikachu no clássico, o lateral prefere manter a cautela e destacou as qualidades do jovem talento bicolor. Contudo, para Berg, o técnico Flávio Araújo não precisa reforçar a marcação no jogador do Paysandu.

“Procurei apenas mostrar o meu futebol. Sempre ajudo no sistema defensivo e, quando tenho oportunidade, subo ao ataque. Sei que o Yago é um grande jogador e consegui marcar bem o lado esquerdo. Quem tiver melhor atuação, vai sair vencedor. Respeitando o adversário, claro”, finalizou.

Globo Esporte.com, 22/02/2013