Torcida
Torcida

Os torcedores do Clube do Remo e a mídia esportiva sempre encaram com desconfiança os números do público divulgados durante os jogos do Leão no estádio Baenão e, às vezes, até no estádio Mangueirão. Para resolver estes problemas, o vice-presidente remista Zeca Pirão optou por instalar catracas eletrônicas nas bilheterias e contratar pessoas para fiscalizar os “bilheteiros”.

“Já temos 16 catracas instaladas e contratei 10 pessoas da minha confiança para fiscalizar os bilheteiros que a empresa responsável pelas catracas vai disponibilizar. Nós vamos acabar com evasão de renda nos jogos do Remo”, acredita.

Pirão também contou que recebeu a informação de que cambistas tentavam comprar ingressos mais baratos antes das partidas. “Vieram falar para mim que alguns cambistas queriam comprar ingressos a R$ 14 e vender a R$ 20 no dia do jogo. Se vierem fazer esse tipo de proposta para mim é capaz de eu perder a cabeça”, disparou o dirigente.

O primeiro teste com as novas catracas e contra a evasão de renda será no confronto de estreia do Leão do Campeonato Paraense 2013 contra o Santa Cruz de Cuiarana, na segunda-feira (14/01), às 20h30, no estádio Baenão.

Diário Online, 11/01/2013