Ingressos começam a ser vendidos no Baenão
Ingressos começam a ser vendidos no Baenão

Como se não bastassem os problemas que a torcida do Clube do Remo tem enfrentado com o desempenho do time em campo, agora os azulinos passam um problema de logística para adquirir os ingressos para a estreia do clube na Copa do Brasil 2013 contra o Flamengo (RJ), no dia 03/04, quarta-feira, às 22h, no estádio Mangueirão.

Uma empresa de São Paulo foi contratada pelo clube para dar mais agilidade nas vendas e no acesso ao estádio no dia da partida. Porém, o que se viu até aqui foi uma dificuldade na compra dos bilhetes. O tempo hábil de cadastro da compra online dos ingressos para o jogo é de apenas 60 segundos. A torcida reclama que não é suficiente para efetuar a transação.

“Tem um tempo exíguo para a transação, o que não permite a conclusão do pedido. Ainda não consegui adquirir o meu ingresso”, reclama o internauta Rafael da Costa.

Segundo o diretor de futebol Maurício Bororó, as vendas presenciais nas bilheterias do Baenão, Sede Social e Federação Paraense de Futebol devem começar hoje (25/03).

Diário Online, 25/03/2013