Carlinhos Rech
Carlinhos Rech

O Paragominas ocupa a terceira colocação do Parazão, com 7 pontos, e sonha com a classificação para as semifinais do primeiro turno. Mas, mesmo com a boa fase – coroada pela vitória no Re-Pa de sábado passado -, os jogadores azulinos pregam respeito e não acreditam em jogo fácil diante do Jacaré do Norte.

“O Paragominas é um time perigoso e tem que ser respeitado. Eles já venceram dois jogos fora de casa e isso mostra que nós não temos motivo algum para relaxar. Com certeza teremos um jogo complicado, muito difícil. Temos que fazer melhor em busca de um grande resultado”, declarou o zagueiro Carlinhos Rech, lembrando que o adversário tem 100% de aproveitamento nos jogos fora de casa – venceu o Águia de Marabá por 1 a 0 e o São Francisco por 3 a 2.

O atacante Paulista também prega respeito ao adversário, mas não abre mão do resultado positivo diante da torcida azulina. “Essa fase de classificação é curta. Não podemos vacilar, principalmente jogando em casa. Respeitamos muito o Paragominas, mas temos a obrigação de vencer em casa. A dificuldade vai ser grande, porém o objetivo tem que ser cumprido”, ressaltou.

O Liberal, 30/01/2013