Radamés
Radamés

Sem oportunidade na equipe titular do Remo, o quarteto acreano que foi contratado para o Campeonato Paraense aos poucos vai deixando o clube. O primeiro da lista foi o atacante Radamés, que deixou a capital paraense e já não faz mais parte do grupo. Outro que também pode deixar o Leão esta semana é o meia Josy.

Segundo informações, o jogador tenta voltar para o futebol acreano e teria acertado com o Galvez (AC), porém, a informação foi negada pelo técnico do time da Polícia Militar, Álvaro Miguéis. Sobre o jogador, a diretoria do Remo confirmou a possibilidade de liberação, desde que o treinador Flávio Araújo concorde com a saída.

Já a situação de Radamés está mais decidida. O jogador, que vestiu a camisa do Rio Branco (AC) no ano passado, se apresentou no último domingo (24/02) ao Potiguar de Mossoró (RN) e vai disputar o Estadual do Rio Grande do Norte.

“Infelizmente nós não estávamos tendo espaço no Remo, mas agora é seguir em frente e aproveitar essa chance na equipe do Potiguar”, afirmou o jogador.

Globo Esporte.com, 25/02/2013