Aleílson
Aleílson

O Paragominas encara o Remo pelas semifinais do Parazão 2013, na noite desta quinta-feira (14/02), na Arena Verde. A partida marca o encontro do artilheiro do Campeonato Paraense, Aleílson, do Paragominas, com 7 gols marcados, contra a melhor defesa dos semifinalistas da competição, o Remo, que levou 8 gols na primeira fase do Parazão.

Aleílson, de 27 anos, já teve passagens pelo Águia de Marabá, Flamengo (RJ) e Bahia (BA), ressalta a boa defesa azulina, afirma que vai tentar repetir o que fez contra o Remo na primeira fase do Parazão. “A defesa deles é muito boa, joguei contra o Remo no Mangueirão e espero fazer gols novamente contra eles”, disse.

Aleílson ressalta a campanha remista na primeira fase, mas diz que dentro de campo as forças de equivalem. “Vamos enfrentar a melhor equipe do Paraense até o momento, jogamos bem contra eles na primeira fase, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Mesmo o Remo tendo a vantagem de jogar por dois resultados iguais, as forças e a motivação são as mesmas do nosso lado. Respeitamos o Remo e sua tradição, mas dentro de campo vou me doar o máximo para marcar gols e ajudar o Paragominas a sair com o resultado positivo”, falou o artilheiro, e revelou, que por pouco não vestiu as cores do Leão.

“Ano passado fui procurado pelo Remo e estava tudo certo para jogar a Série D, mas infelizmente as negociações emperraram e acabou não dando certo. O Remo é um time grande e tem uma torcida que apoia o tempo todo, mas hoje o meu pensamento é no Paragominas e quero ajudar a nossa equipe, seja fazendo gols ou dando passes”, concluiu.

Portal ORM, 14/02/2013