Eduardo
Eduardo

Artilheiro do Campeonato Acreano do ano passado com 13 gols, o atacante Eduardo busca espaço no Remo. O jogador, que é natural de Rio Branco (AC), acertou com o time paraense em dezembro, mas ainda não teve uma chance na equipe que é comandada pelo técnico Flávio Araújo.

Com 23 anos, ele passou por São Francisco (AC), Independência (AC), Andirá (AC) e Atlético (AC). Agora, com uma chance em uma das equipes mais conhecidas da região Norte ele espera mostrar serviço.

“Ainda não joguei, mas já fui para o banco. Estou treinando bem, me esforçando e sei que uma hora vou ter minha oportunidade. O treinador (Flávio Araújo) me elogia muito, mas como o time está ganhando, acredito que ele não queira mexer”, revela.

Em abril, o Remo enfrenta o Flamengo (RJ) pela Copa do Brasil. Para Eduardo, é um jogo onde qualquer jogador quer estar em campo. “É uma chance única. Tenho que continuar trabalhando para quando aparecer uma oportunidade no time titular não sair mais. Quero estar no grupo que vai para esse jogo”, afirmou.

O atacante acreano recebeu proposta de três clubes (sendo dois do Acre) no início desta temporada, mas preferiu seguir no Leão Azul. Além de Eduardo, o clube paraense contratou outros três jogadores acreanos: o volante Tragodara, e os meias Radamés e Josy.

Globo Esporte.com, 11/02/2013