Jogadores se apresentaram no Baenão para mais um dia de atividades
Jogadores se apresentaram no Baenão para mais um dia de atividades

Após ser apresentado no último sábado e comandar o primeiro treino no Baenão nesta segunda-feira, Charles Guerreiro já começa a pensar na contratação de jogadores para o Clube do Remo. O técnico azulino revelou que já conversou com a diretoria sobre a chegada de jogadores para reforçar o elenco, seja para a Série D deste ano – caso o Leão consiga a vaga – ou apenas para o Campeonato Paraense do ano que vem. O fato, é que Guerreiro não quer deixar o trabalho para depois e quer logo criar uma boa base para as próximas competições que for disputar.

“Vamos procurar contratar um lateral-direito, um zagueiro, um volante, dois meio-campistas e um atacante. Já repassei alguns nomes, entre eles o Mael (volante) e o Ratinho (meia-atacante), que foram aprovados pela diretoria, que já negocia com eles. A diretoria está conversando com outros jogadores também”, contou o técnico.

Além dos nomes citados pelo técnico, outros jogadores que são especulados nos bastidores do Remo são o do lateral-direito Magno, do Paragominas, e o do meio-campista Renato Medeiros, de 31 anos, com passagem pelo santareno São Raimundo (2011) e que disputou o último Campeonato Gaúcho pelo Caxias (RS).

O Leão volta a treinar na tarde desta segunda-feira também no Baenão. Neste terça-feira, o time treinará em dois períodos, com treino técnico pela manhã e treino com bola pela tarde.

Globo Esporte.com, 27/05/2013