Mauro
Mauro

O Clube do Remo não para de anunciar contratações e a última delas foi a do zagueiro Mauro, de 28 anos. Maurão, como também é conhecido o mato-grossense, é mais uma indicação do técnico Flávio Araújo e o quarto jogador da posição contratado pelo Leão para a disputa do Campeonato Paraense.

Mauro Sérgio Martins Viana já teve passagem por Ferroviária (SP), União São João (SP), São Caetano (SP) e Monte Azul (SP). Fez parte do elenco do América (RN) que conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2011, onde trabalhou com Flávio Araújo. O anúncio do atleta se tornou um imbróglio, pois o Mogi Mirim (SP) não estava facilitando a liberação para o Remo.

“Está confirmado. A diretoria do Mogi decidiu liberar o jogador e ele vem para nos ajudar no Paraense”, disse um diretor do Remo, que preferiu não ser identificado, revelando, também, que Mauro tem chegada prevista a Belém neste final de semana.

Esse é o quarto zagueiro contratado pelo Remo para o Estadual. Antes de Mauro, a diretoria remista já havia contratado Zé Antônio, Carlinhos Rech e Henrique. O elenco azulino também conta com o jovem Igor João.

Globo Esporte.com, 04/01/2013