Flávio Araújo comanda mais um coletivo no Baenão
Flávio Araújo comanda mais um coletivo no Baenão

Com dois desfalques certos desde o final do Re-Pa de sábado, o técnico Flávio Araújo não fez nenhum mistério em revelar os novatos na onzena que enfrenta o Paragominas logo mais, às 20h30, no Mangueirão. “Você sabe de tudo, Caxiado!”, brincou o técnico depois de confirmar ao repórter Paulo Caxiado, da Rádio Clube do Pará, a escalação no ar.

Sem o zagueiro Henrique, com uma contratura grau 2 na virilha e que ficará em tratamento por 20 dias; e o volante Tony, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, as substituições eram quase óbvias. Na verdade, se pode dizer até que é a continuação do clássico do fim de semana. O zagueiro Mauro entrou no lugar de Henrique ainda no jogo contra o Paysandu e Gerônimo, da mesma forma, substituiu Tony, também diante do time bicolor.

“Fizemos essa opção do Gerônimo e do Mauro ainda no jogo contra o Paysandu. Os dois jogaram e foram bem, então continuarão no time, já que temos esses dois desfalques”, explicou Araújo, que fez questão de ressaltar a quantidade de jogadores disponíveis para ele. Segundo treinador azulino, a “dúvida” sempre lhe agrada. “Sempre bom lembrar que, quando cheguei aqui, o Remo não tinha um time. Felizmente, hoje, temos 25 atletas à disposição e sempre falei que sou um treinador que gosta de ter dúvida. Quando deito para dormir, fico pensando em quem vou colocar no próximo coletivo e no jogo”, diz.

Diário do Pará, 30/01/2013