Cacaio
Cacaio

Na companhia do presidente Fabiano Bastos e do auxiliar Marajó, o técnico da Tuna Luso Brasileira, Cacaio, foi ao Mangueirão assistir ao jogo entre Santa Cruz de Cuiarana e Clube do Remo, ontem à noite, para observar o adversário do próximo domingo (10/03).

Das cadeiras, o treinador tunante assistiu atentamente ao confronto que terminou com a vitória remista por 3 a 2, de virada. Para Cacaio, o poder de reação dos azulinos não surpreendeu. “O time do Remo todo mundo já conhece. É uma equipe muito forte na marcação, nas bolas aéreas também. A gente só foi lá dar uma olhada mesmo para analisar alguns aspectos”, explica.

Para o clássico contra a Águia do Souza, Cacaio aposta em uma alteração na formação tática dos remistas. “Contra a gente, com certeza eles vão mudar algumas coisas. Devem colocar dois meias, mas vamos fazer o possível para fechar os espaços e bloquear as jogadas de criação”, avisa o técnico.

Sem o lateral-direito Sinésio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a única mudança na equipe titular da Lusa em relação ao time que goleou o Águia será a entrada de Rodrigo na vaga.

Diário Online, 08/03/2013