André Mensalão
André Mensalão

Desde que deixou o Guarany de Sobral (CE), onde disputou a Série C do Campeonato Brasileiro, o meio-campista André Mensalão segue no estaleiro, se recuperando de uma lesão no joelho. Esta semana, o jogador acertou com o Remo para realizar a fase final de seu tratamento no Departamento Médico do clube, contudo, a diretoria do Leão afirma que o atleta não assinará contrato.

“O André apareceu ontem (terça-feira) no Baenão, foi feita uma avaliação e, em seguida, um exame que constatou que o jogador está vindo de uma grave lesão no joelho. Sendo assim, ele ficará no Remo para cuidar do seu tratamento. Faremos uma prestação de serviço ao atleta, tendo em vista que ele é jovem. Contudo, não assinará conosco”, afirmou Sergio Dias.

Atualmente, o Remo conta com oito meio-campistas no elenco e este seria o motivo pelo qual o Leão não estuda a contratação do jogador. São eles: Thiago Galhardo, Ramon, Edilsinho, Josy, Eduardo, Endy, Diego Ratinho e Rodrigo, sendo este último formado nas categorias de base.

Globo Esporte.com, 06/02/2013