Remo 1x0 Paragominas (Thiago Galhardo)
Remo 1x0 Paragominas (Thiago Galhardo)

O treinador Charles Guerreiro criticou o atacante Aleílson, com quem disse ter conversado no vestiário, pelo gol perdido no primeiro tempo em um dos melhores lances ofensivos do Jacaré. O atacante foi “fominha” quando deixou o marcador na “saudade” e não tocou para Adriano Miranda marcar. “Mostrei ao Aleílson que o jogo é coletivo e ele entendeu sem problema”, contou Guerreiro.

Artilheiro do campeonato com 11 gols, Aleílson admitiu que falhou ao deixar de servir o companheiro de time, mas o “matador” disse que não percebeu a presença de Adriano Miranda, que estava livre para completar para a rede. “Quando cortei o zagueiro, olhei logo para o goleiro e acabei não percebendo o Adriano”, afirma.

“Realmente foi uma falha”, avalia Aleílson, que deixou o gramado no segundo tempo, sentindo um dos joelhos. O atacante tranquilizou o torcedor do Jacaré, informando que deve estar em campo no domingo. “Já havia levado uma pancada no local no jogo com a Tuna e hoje (ontem) recebi uma outra pancada no mesmo lugar. Como estava bastante dolorido, resolvi pedir para sair”, explicou.

A delegação do Jacaré deixa Belém hoje, às 08h. Em Paragominas, os jogadores serão liberados para repouso, com a reapresentação acontecendo na sexta-feira, quando Guerreiro fará o único treino para a partida decisiva contra o Leão. O treinador já anunciou que mexerá no sistema tático do time, deixando de lado o 3-5-2 para adotar o 4-4-2. Ele deve promover a volta do volante Ilaílson e do meia Marquinho, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O Liberal, 02/05/2013

Clique aqui e confira os melhores momentos de Remo 1×0 Paragominas