Val Barreto
Val Barreto

Visando o jogo de volta contra o Flamengo (RJ), no próximo dia 17/04, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil, o Clube do Remo segue aprimorando a equipe para o confronto contra os cariocas. Na manhã desta quarta-feira, o treinador Flávio Araújo comandou uma espécie de treino tático. A movimentação teve o time titular atacando contra o sistema defensivo e não contou com o atacante Val Barreto, poupado pelo Departamento Médico com cansaço muscular.

O time titular do Leão formou no 3-5-2 com: Fabiano; Zé Antônio, Carlinho Rech e Henrique; Walber, Nata, Jhonnatan, Diogo Capela e Berg; Fábio Paulista e Leandro Cearense. Além de Fábio Paulista na equipe principal, a movimentação azulina teve o volante Tragodara e o meia Ramon, que realizaram um trabalho com Pedro Henrique, preparador físico do cube.

Para o segundo jogo da Copa do Brasil, o time carioca joga por um empate, já que venceu a partida em Belém por 1 a 0. Remo e Flamengo se enfrentam no próximo dia 17/04, a partir das 22h, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda (RJ).

Globo Esporte.com, 10/04/2013