Branco
Branco

O confronto entre Águia e Remo na noite desta quinta-feira (07/02), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, marca o reencontro do atacante Branco com o Águia, seu ex-clube.

Branco, de 27 anos, teve passagem por São Raimundo de Santarém e Águia de Marabá. No time marabaense, Branco foi o artilheiro do Parazão 2012 com 11 gols, ao lado de Rafael Paty (Cametá) e Fábio Oliveira (Remo). Para o atleta, a partida de hoje terá um sabor especial. “Sei da dificuldade que é jogar no Zinho Oliveira, campo irregular e a torcida próxima dos jogadores, mas é encarar mais esse desafio e conquistar os três pontos. É uma partida especial para mim, fui muito feliz jogando no Águia, mas hoje eu sou Clube do Remo”, disse o atacante.

Perguntado sobre um possível gol na noite de hoje, Branco afirma que irá comemorar. “Serei opção para o professor Flávio Araújo. Caso ele queira me colocar, vou entrar na partida e ajudar o Remo. Se marcar gol contra o Águia, irei comemorar com os meus companheiros”, deixou claro o atacante.

Branco atuou nas duas primeiras partidas do Parazão como titular da equipe do Remo, mas a partir do jogo contra o Cametá, o atacante perdeu a posição para Val Barreto. Segundo ele, isso é normal e segue trabalhando para recuperar seu lugar na equipe. “O Val Barreto e o Leandro Cearense souberam aproveitar as oportunidades, por isso saí da equipe. Torço muito para os meus companheiros, pois somos um time unido e temos um objetivo maior, mas estou me esforçando e trabalhando muito para tentar atuar como titular novamente”, concluiu.

Portal ORM, 07/02/2013