Branco
Branco

O Clube do Remo ainda busca respostas para definir os erros apresentados pelo time no último clássico Re-Pa. Jogadores e comissão técnica são unânimes ao afirmarem que o Leão não esteve bem no primeiro tempo, melhorou no segundo, mas ainda longe de ser a equipe das últimas partidas. Para o atacante Branco, autor do único gol azulino na partida, a falta de marcação foi o grande problema do Remo.

“Até agora a gente está se perguntando o que aconteceu no primeiro tempo. A equipe não conseguiu jogar a mesma coisa dos últimos jogos. A marcação foi um fator fundamental, principalmente no primeiro tempo. Deixamos de marcar. O (meia bicolor Eduardo) Ramos conseguiu criar as jogadas para os atacantes deles finalizarem. Isso foi muito difícil para a gente”, disse.

Assim como o técnico Flávio Araújo, Branco acredita que faltou determinação para que o Remo saísse vencedor do clássico. O atacante já começa a projetar a partida diante do Paragominas, na próxima quinta-feira, a partir das 20h30, na Arena Verde.

“Faltou mesmo um pouco de garra, de determinação de todos nós. A gente sabe da responsabilidade que é um clássico, da dificuldade que é enfrentar a equipe do Paysandu. Agora é levantar a cabeça e esquecer esse jogo horrível. Tem muita coisa para rolar. Temos o Paragominas pela frente para a gente se erguer novamente”, declarou.

Contra o Paysandu, Branco marcou o seu primeiro gol no Campeonato Paraense. Reserva, o atleta entrou no segundo tempo e conseguiu diminuir o placar no clássico. Agora o atacante espera por mais oportunidades do técnico Flávio Araújo.

“A gente fica triste pela situação que foi o resultado do jogo. Perder um clássico da maneira que foi… A equipe não teve vontade. Fico feliz pelo primeiro gol. A gente vinha trabalhando forte, com esse objetivo de sempre entrar no jogo e dar uma movimentação no time. Graças a Deus consegui fazer meu primeiro gol com a camisa do Remo. Espero que as coisas continuem dando certo para mim e que o professor (Flávio Araújo) possa me dar mais oportunidades de tentar o melhor para a equipe”, finalizou.

Globo Esporte.com, 18/03/2013

Assista aos melhores momentos de Paysandu 3×1 Remo clicando aqui