Thiago Potiguar
Thiago Potiguar

Antes do clássico Re-Pa que terminou com o placar de 1 a 1, na tarde deste domingo (24/02), no Mangueirão, outra situação movimentou os bastidores de Remo e Paysandu, em plena disputa da final do primeiro turno do Campeonato Paraense.

O xodó da torcida bicolor, Thiago Potiguar, estaria desembarcando em Belém para “atravessar” a avenida Almirante Barroso. Potiguar estaria apalavrado com o Remo, restando apenas a assinatura de contrato que, inclusive, o possibilitaria de jogar a segunda partida da final, no próximo domingo (03/03).

Em meio aos rumores, um agente ligado ao ex-jogador do Paysandu tratou de por panos quentes na situação, esclarecendo que as chances do meia vestir a camisa azulina nos próximos dias é muito pequena, colocando em números as reais possibilidades do casamento entre Clube do Remo e Thiago Potiguar. “É uma situação muito difícil. Eu diria que, de zero a dez, a possibilidade dele vir para o Remo é de 2”, contou.

A pessoa encarregada de algumas negociações do atleta, disse ainda que apenas a esposa do jogador está na capital paraense, não tendo relação com um possível acordo com o clube azulino. Outro entrave para a chegada de Potiguar ao Leão, seria a concorrência do Sport (PE), que estaria interessado em sua contratação. “Ele já recebeu uma situação do Sport, então fica muito difícil. De momento, é muito difícil a contratação dele pelo Remo”, ressaltou, lembrando os benefícios que o meia poderia trazer ao time do técnico Flávio Araújo.

Thiago Potiguar deixou o Paysandu no início de 2013, após alegar salários atrasados, entrando na Justiça Trabalhista contra o clube bicolor. Atualmente, o jogador defende o Corinthians (AL), onde é um dos destaques da equipe no Campeonato Alagoano.

Portal ORM, 24/02/2013