Fábio Paulista

Depois deixar a vitória escapar aos 48 minutos do segundo tempo, o Clube do Remo segue trabalhando para tentar corrigir a marcação e evitar erros no próximo e decisivo jogo diante do Paragominas, no domingo, dia 17/02, em Belém, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. De acordo com os atletas do Leão, o time deve manter a mesma postura e buscar a vitória desde o primeiro minuto de jogo.

“Acredito que estamos com uma postura correta. Atuamos com três zagueiros e dois volantes cuidando da defesa e mais cinco jogadores atuando mais avançados, buscando o ataque. A equipe está equilibrada com bons defensores e atacantes. Acho que o Flávio teve a atitude correta em colocar mais um zagueiro para ajudar a segurar o placar. O gol foi apenas uma infelicidade onde o nosso jogador escorregou”, observa Fábio Paulista.

Remo e Paragominas se enfrentam no próximo domingo, a partir das 16h, no estádio Olímpico Mangueirão, em Belém. Por ter encerrado o primeiro turno como líder, o time da capital tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Globo Esporte.com, 16/02/2013