Remo 2x0 Paragominas (Val Barreto)
Remo 2x0 Paragominas (Val Barreto)

O técnico do Paragominas, Charles Guerreiro, ao final da partida de ontem, reconheceu a superioridade do Clube do Remo, na vitória de 2 a 0 dos donos de casa. “O Remo foi bem diferente do primeiro jogo, foi time grande dessa vez. Estava bem organizado e nos sufocou”, afirma Charles Guerreiro. De fato, o goleiro remista, Fabiano, mal sujou o uniforme e a análise do treinador do Jacaré se estendeu ao restante do plantel.

“Eles foram mais competentes nas finalizações e faltou mais determinação nossa. Agora é pensar no segundo turno”, tentou resumir o zagueiro Cristóvão, que levou cartão amarelo após parar Fábio Paulista com puxão por trás.

O volante Dudu também falou à respeito da marcação implacável dos azulinos. Segundo ele, esse foi o fator primordial para a equipe não se encontrar em campo e nem chegar a assustar os mais de 14 mil expectadores que estiveram no Mangueirão. “A equipe do Remo ficou sempre em cima. Eles têm muita qualidade. Acho que também sentimos um pouco o gramado, que é mais pesado que o de Paragominas”, alegou.

Diário do Pará, 18/02/2013

Clique aqui e assista aos melhores momentos de Remo 2×0 Paragominas!