Maurício Bororó
Maurício Bororó

O clima no Remo após a derrota na Copa do Brasil para o Flamengo (RJ) ainda está conturbado. A diretoria azulina reuniu com a comissão técnica antes do embarque da delegação remista para Belém. O diretor de futebol Maurício Bororó disse que o pensamento da diretoria foi exposto ao técnico Flávio Araújo.

Bororó confirmou a insatisfação da diretoria com alguns atletas, mas deu carta branca ao treinador azulino. “Reunimos ainda no aeroporto e falamos com o técnico Flávio Araújo sobre o desempenho de alguns jogadores. A diretoria não escala o time do Remo. Se isso acontecesse, não faria sentido termos um treinador. O Flávio Araújo que tem esse poder de deixar ou não alguém de fora da partida, mas acredito em um time do Remo diferente nas semifinais contra o Paysandu”, disse Bororó.

Em relação às especulações sobre a saída de Flávio Araújo do comando técnico remista, Bororó afirma que não é verdade. “O técnico continua no Remo, isso não passa de boato para conturbar o ambiente”, falou o diretor.

Portal ORM, 19/04/2013