Paragominas 2x2 Remo (Mauro)
Paragominas 2x2 Remo (Mauro)

Querendo se aproveitar da nuvem negra que estacionou sobre o Clube do Remo após a derrota para o Paysandu, o Paragominas espera conseguir vencer diante da torcida. Para isso, precisa superar um dado negativo: acabar com a falta de gols nos últimos jogos, que prejudicou a equipe na derrota para o Santa Cruz.

Eliminar a seca de gols parece não ser nada difícil, considerando que o Jacaré tem Aleílson no elenco. Ele marcou 10 gols no Estadual. “O professor tem me colocado mais pelo meio, ele está vendo onde me encaixa melhor, mas pra mim isso não é problema nenhum”, afirmou. “Sei que posso jogar nessa posição e tenho certeza que nós podemos sair desse jogo com resultado positivo”, afirmou Aleílson.

A tarefa não vai ser das mais fáceis. Pressionado pelas vitórias de Tuna e Santa Cruz, o Leão vem com a vitória como única opção para o jogo desta quinta-feira. Para os donos da casa, os três pontos podem significar uma volta ao G4, podendo, inclusive, ficar acima do Clube do Remo na tabela de classificação.

Sabendo que o Leão volta à sua tática de 3-5-2, o técnico Charles Guerreiro testa suas opções para tentar impedir o avanço remista. A esperança do Paragominas é que o jogo desta noite reserve surpresas e mudanças na tabela do segundo turno.

Diário do Pará, 21/03/2013