Tiago Cametá
Tiago Cametá

Mais um dia de treino no Baenão. E mais uma vez o técnico Flávio Araújo se utilizou de atletas das categorias de base para complementar o elenco. Evidência que deixa claro que mais jogadores precisam ser contratados. Entre a pressa para formar um bom elenco e a serenidade para não cometer erros, o vice-presidente do Clube do Remo, Zeca Pirão, segue assistindo todas as tardes aos treinos.

Ontem, ele revelou um verdadeiro entra e sai de jogadores da Toca nas últimas horas. No sábado, dos cinco atletas em teste, apenas um foi aprovado: o zagueiro Orbedan, de 20 anos, que estava no Santana (AP). Portanto, os quatro reprovados já foram embora.

Quem pode acompanhar eles é o lateral-direito Tiago Cametá. Ontem, depois de quatro dias sem dar as caras e ter assinado um pré-contrato com a Ponte Preta (SP), ele foi até o Baenão, apenas para assistir a movimentação do banco. Zeca Pirão informou, que a conversa está sendo diretamente com o presidente Sérgio Cabeça. “Ele está se entendendo com o Sérgio. Ainda não se sabe se será logo vendido ou se vai esperar o término do contrato em fevereiro. O presidente que irá resolver essa situação com ele”, expôs.

Em compensação, o vice-presidente confirmou a chegada do meio-campista Tragodara, de 20 anos, que atuou no Campeonato Brasileiro da Série D 2012 pelo Atlético (AC). “Estávamos enfrentando problemas de ordem de passagens, por isso ele não veio antes. Mas ele chega amanhã (hoje)”, confirmou Pirão.

Diário do Pará, 18/12/2012