Dida
Dida

A rotina de alguns jogadores do Remo trazidos de outros Estados não será alterada com a proximidade do Natal. Com dificuldades para encontrar passagens aéreas neste período, parte dos atletas terá que ficar distante dos familiares na noite do dia 25/12 e curtir a ceia natalina no hotel com alguns companheiros de time.

“Eu teria que pegar um voo para Recife (PE) e, de lá, seguir para minha cidade, mas as passagens se esgotaram já. Então terei que ficar por aqui, sem minha esposa e sem minha filha. Estava até conversando com o Tony (volante) sobre isso e disse que teremos que nos fazer companhia. Fazer a ceia no hotel, com refrigerante, internet e depois dormir”, disse Henrique, zagueiro.

Já o goleiro Dida, de 23 anos, propôs uma ceia de Natal na Toca do Leão. O arqueiro, que estava em Rondônia antes de chegar ao Leão, acredita que a folga também servirá para continuar os treinamentos para o Campeonato Paraense 2013, que iniciará em janeiro. “Acho uma boa ideia a gente (os jogadores que ficarem em Belém) fazer uma ceia na Toca do Leão, mas muitos têm famílias aqui e vão aproveitar. Vou aproveitar a folga dos companheiros para treinar muito e estar pronto para ajudar o Remo a sair dessa situação que é a Série D. Um clube desse tamanhão não pode estar nessa situação”, disse o goleiro.

Globo Esporte.com, 23/12/2012