Tony
Tony

Após o treino técnico desta quinta-feira, dia 13/12, o volante Tony foi quem confessou contar os dias para a disputa de uma partida oficial. Tudo porque o técnico Flávio Araújo aproximou os seus comandados de uma situação real de jogo, o que aumentou as expectativas dos atletas que compõe o atual elenco azulino.

“Sabemos que esse treino foi um esboço do time que deve vir a estrear, mas não está nada decidido. A movimentação foi boa até para matar a nossa ansiedade, que não só nos domina, mas também o torcedor. É bom eles verem esses treinamentos para ver como deve vir o time que vai jogar o estadual”, afirmou o volante Tony.

Formando dupla com o jovem volante Jhonnatan, Tony se mostrou satisfeito com o companheiro de posição, que é oriundo das divisões de base do Leão. O jogador, de 31 anos, destacou uma das qualidades do jovem jogador: a marcação forte no meio-campo. “Não tem qualquer diferença em jogar com o Jhonnatan ou outro. Apesar de ser um garoto, nós sabemos que se ele está no elenco é porque tem qualidade. Então, com um pouco da minha experiência, vou tentar ajuda-lo e ele vai me ajudar muito na marcação. É bom tanto para mim, quanto para ele”, finalizou.

Globo Esporte.com, 14/12/2012