Tragodara
Tragodara

O volante Junior Tragodara, que é pretendido pelo Remo para a disputa do Campeonato Paraense e Série D do Campeonato Brasileiro, em caso de classificação, confirmou que foi contatado novamente pela diretoria do clube paraense, contudo, dessa vez o jogador preferiu aguardar um pouco mais, por conta de uma proposta da uma equipe de Portugal.

“Recebi dois telefonemas de pessoas ligadas ao Remo. No primeiro, estava ocupado e não consegui atender direito. Já na segunda ligação, expliquei ao dirigente que estava aguardando uma definição do meu empresário que está vendo essa situação em Portugal, mas ainda não tem nada certo e vou aguardar até o final da semana”, explicou o volante.

Tragodara vive o impasse na negociação com o Remo há pelo menos um mês, quando recebeu o primeiro telefonema do ex-diretor azulino Albany Pontes. Desde então, os dirigentes não mantiveram mais contato com o atleta, de 20 anos. Sobre a vinda para o Remo, o jogador afirmou que definirá até o final da semana.

“Tenho uma proposta do Rio Branco (AC), mas não fechei nada com ninguém. Estou achando meio difícil ir para Portugal, mas vou aguardar o final da semana para ter certeza. Quanto ao Remo, vou aguardar. Eles já queriam meus dados para eu viajar logo, mas preferi aguardar essa outra questão”, reiterou o jogador.

Globo Esporte.com, 04/12/2012