Aleilson
Aleilson

O Remo já apresentou um pacotão de reforços com a chegada de 13 jogadores, mas ainda promete mais. Segundo o vice-presidente eleito, o vereador Zeca Pirão, a expectativa é contratar mais cinco nomes de peso para o elenco da próxima temporada. Em especial, um centroavante que até recentemente estaria atuando na Série A do Campeonato Brasileiro. “Até esta quarta-feira, devemos contratar cinco jogadores, sendo um zagueiro, um volante, dois meias e um atacante”, avisou o dirigente, adiantando que as próximas contratações estão praticamente fechadas.

“Temos algumas coisas bem encaminhadas, que podem ter um desfecho a qualquer momento, mas a tendência é concretizar os novos reforços entre hoje e amanhã”, adiantou, sem no entanto entrar em detalhes sobre os nomes dos atletas pretendidos. “Melhor só falarmos quando estiver certo, pois tem muita gente contratando. Vamos aguardar para ver se conseguimos fazer isso em breve”, justificou.

Entre os nomes especulados no Baenão estão o volante Didão, ex-Brasiliense (DF), e os meias Aleílson, que está no Paragominas, e o atacante Kempes, ex-Portuguesa (SP). Há quem diga que os todos já estão fechados com o clube e que só estão dependendo das passagens aéreas para definir a data de chegada à Belém. Zeca Pirão também explicou que os reforços estão sendo definidos por indicação direta ou com o aval do técnico Flávio Araújo. Mesmo porque, ele lembrou que o objetivo da direção é mudar o perfil do time. “Estamos buscando jogadores de qualidade, mas que tenham determinação e espírito de luta, porque acreditamos que tenha faltado isso nos últimos anos”, explicou o diretor.

O Liberal, 11/12/2012