Tragodara
Tragodara

O Clube do Remo ainda corre atrás de contratações para a disputa do Campeonato Paraense 2013. Um dos atletas pretendidos pelo Leão desde a chegada do técnico Flávio Araújo é o volante Junior Tragodara, de 20 anos, disputou o último Campeonato Brasileiro da Série D pelo Atlético (AC). A negociação se estende desde o início do mês de novembro e, em contato com a reportagem , o volante afirmou que faltam detalhes.

“Ainda estamos negociando e não está nada certo, como muita gente está anunciando. Meu empresário disse para esperar e quando estiver resolvido vai me comunicar o que vai acontecer com meu futuro. Existe um outro time interessado na minha contratação, além dessa possibilidade de jogar no Remo, um clube grande que, claro, tenho o interesse em atuar, mas ainda faltam os detalhes”, disse.

Tragodara está de férias no Acre, porém mantém a forma física nas divisões de base do Rio Branco (AC). O atleta teria uma proposta do futebol português, situação que estaria atrapalhando a sua confirmação no Remo para o Parazão 2013.

Globo Esporte.com, 18/12/2012