Ricardo Papa Léguas e Rodrigo Negão
Ricardo Papa Léguas e Rodrigo Negão

Para complementar a preparação do time de base do Clube do Remo para a Copa São Paulo de Juniores, a equipe sub-19 azulina fará um amistoso contra o time profissional, no próprio Baenão, neste domingo, às 08h30. A partida poderá ser acompanhada pelos torcedores e não terá cobrança de ingressos. A competição de juniores acontece em janeiro.

Ainda pensando na Copinha, a diretoria azulina, juntamente com a do maior rival, o Paysandu, estudam a realização de um Re-Pa entre os times sub-19, já que as duas equipes vão participar do torneio em São Paulo. A partida, inicialmente, seria na manhã desta quinta-feira, mas foi adiada e ainda não tem data definida.

Técnico do Leão aproveita final de semana para avaliar atletas em fase de testes

Um dia antes do jogo-treino contra o time da base, no sábado, a equipe principal azulina também passará por um importante teste. O técnico Flávio Araújo programou um coletivo que será decisivo para determinar a permanência ou não dos jogadores que estão passando por um período de avaliação no clube e, logicamente, ainda estão sem contrato. Eles são o volante Ronaldo Negão, o meio-campista Endy e o atacante Ricardo Papa-Léguas.

Globo Esporte.com, 13/12/2012