Tragodara e Eduardo
Tragodara e Eduardo

Já chega a 21 o número de jogadores contratados pelo Clube do Remo para a temporada 2013. Dentre eles, o volante Tragodara e o meia-atacante Eduardo desembarcaram no início da noite desta quarta-feira, dia 26/12, no Aeroporto Internacional de Belém. O meia Josy, que deveria desembarcar com os novos companheiros, não teve a mesma sorte e acabou perdendo o voo. Segundo Francisco Rosas, diretor do Leão, o atleta deve remarcar a passagem para a manhã da próxima quinta-feira, dia 27/12.

Com a experiência de ter sido artilheiro do Campeonato Acreano, com 13 gols em 8 jogos, Eduardo chega com a missão de brigar por uma vaga no setor de criação do time, que estreia no Campeonato Paraense no próximo dia 14/01, contra o Santa Cruz de Cuiarana, em Belém. Apesar de nunca ter trabalhado com o treinador azulino, o jogador, de 23 anos, reforçou que aguarda com ansiedade uma conversa com Flávio Araújo.

“Venho focado para jogar no Clube do Remo e espero ter uma passagem de destaque pelo clube. Vou dar o meu melhor nos treinamentos para, assim, conseguir uma vaga no time titular para mostrar o mesmo futebol pelo qual fui artilheiro do campeonato acreano. A expectativa está grande em conversar com o técnico Flávio Araújo”, afirmou.

Já o jovem Tragodara, de 20 anos, ressaltou o desafio de vir representar o centenário Clube do Remo. O jogador ainda destacou que, um dos pontos que foram providenciais para vir ao time paraense, foi o incentivo dado pelo torcedor azulino. “Espero ajudar nesse desafio, tenho certeza que a temporada vai ser vitoriosa. É um time grande e, apesar de chegar agora, vou me preparar para estar em condições de jogo o quanto antes. Na última vez em que viemos jogar aqui em Belém, contra o Remo, nós vimos que é uma torcida que incentiva o time durante os 90 minutos. Estava treinando separado, em Rio Branco, acredito que esteja com 80% das minhas condições físicas”, finalizou Tragodara.

Globo Esporte.com, 26/12/2012