Clebson
Clebson

Para o torcedor do Paysandu, o meio-campista Clebson traz lembranças não muito agradáveis. Ele participou do histórico “Salgueiraço” e foi um dos principais jogadores da equipe pernambucana ao lado de Fagner. Agora, o atleta pode desembarcar em Belém para defender o Remo, segundo informações de Maurício Bororó, um dos diretores do clube paraense.

“Existe uma grande possibilidade de ele vir para o Remo. Tivemos um contato com ele e ficamos sabendo que o salario dele girava em torno de R$ 8 mil, mas depois um empresário, que já tentou intermediar a negociação, disse que o jogador recebia R$ 20 mil no Salgueiro (PE). Foi quando complicaram as coisas, mas o Flávio Araújo também está no circuito e isso é um ponto a nosso favor”, explicou Bororó.

Outro atleta pretendido pelo Leão é o meio-campo Thiago Galhardo, revelado pelas categorias de base do Bangu (RJ), mas com passagens pelo Botafogo (RJ), Comercial (SP). Aos 23 anos, o meia disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo América (RN), mas retornou ao clube do carioca, onde tem vínculo. “A questão é que ele tem vínculo com o Bangu, clube que está dificultando a saída dele”, finalizou o dirigente.

Globo Esporte.com, 19/12/2012