Léo Rosa
Léo Rosa

Após perder Tiago Cametá para a Ponte Preta (SP) e com o recém-contratado Walber lesionado, a diretoria do Clube do Remo corre atrás de um lateral-direito para, pelo menos por enquanto, fechar o ciclo de contratações para o Campeonato Paraense 2013. O Leão chegou a sondar Sidny, ex-Paysandu, além de Léo Rosa, que está no Santa Cruz de Cuiarana. O jogador falou sobre o contato dos dirigentes remistas, confirmado por Francisco Rosas, que colabora com o departamento de futebol azulino.

“O Remo entrou em contato comigo nesses últimos dias, mas já tinha dado a minha palavra para os dirigentes do Santa Cruz. Meu contrato com eles vai até o final de 2013 e não poderia voltar atrás. Tenho uma vontade muito grande de retornar ao Remo e não foi dessa vez”, disse.

Exímio cobrador de falta, Léo Rosa foi formado nas divisões de base do Remo e em 2004 teve a oportunidade de jogar no futebol profissional do clube. Do Leão passou por outras equipes do Pará, como Castanhal, Pinheirense e Bragantino. O atleta disputou a Série C do Brasileiro pelo Águia de Marabá e acertou com o Santa Cruz para a disputa do Parazão.

Globo Esporte.com, 26/12/2012