Jhonnatan
Jhonnatan

Enfrentar o Santa Cruz de Cuiarana na estreia do Parazão 2013 não assustou ninguém no Baenão. Pelo contrário. Dirigentes e jogadores acreditam que o embate será uma prova para testar o novo time do Leão. Afinal de contas, o Santa vem de uma campanha invicta na primeira fase do Parazão, encerrada no último fim de semana, que teve o time de Cuiarana, como campeão 100%. Além disso, o Tigre do Salgado tem uma espécie de seleção regional, com vários jogadores locais de destaque. Alguns, inclusive, são ex-azulinos, como o meia Ratinho e o atacante Fábio Oliveira.

O recém contratado, o atacante Fábio Paulista, confia nos treinamentos e nos jogos amistosos para não ter grandes problemas contra o time de Salinas. “Estamos iniciando nosso trabalho e vamos ter um jogo de preparação dia 28/12. Tudo isso que faremos, será bom para nossa equipe e nos dará condições de enfrentar todos os times do Parazão”, avalia Paulista.

O volante Jonnhatan, cria da Toca do Leão, prefere a cautela ao falar dos dois novos times do Parazão, tanto o adversário da primeira rodada, como o Paragominas, o vice-campeão da primeira fase. “Nós temos que estar muito bem preparados esse ano. O Campeonato será muito mais difícil com essa duas equipes, que vem cheia de bons jogadores, mas acredito no trabalho do Flávio (Araújo) para ficarmos fortes”, elogia.

Diário do Pará, 11/12/2012