Remistas treinam no Baenão
Remistas treinam no Baenão

O reencontro da torcida do Remo com o time já tem data marcada. No próximo dia 28/12, os azulinos vão realizar um amistoso contra a equipe do Castanhal. A partida servira como preparação para a temporada 2013 e também para a torcida conhecer os novos contratados.

Apesar e ainda não ter feito nenhum treinamento coletivo, o treinador Flávio Araújo já tem condições de armar uma equipe para o confronto contra o Japiim. Em um esboço, o Leão poderia começar com Fabiano; Walber, Zé Antônio, Henrique e Tiaguinho; Nata, Tony, Jhonatan e Edilsinho; Branco e Fábio Paulista.

Os goleiros Dida e Naylson e Lino, o lateral Tiago Cametá, o zagueiro Carlinhos Rech, o volante Allan Petterson e os atacantes Val Barreto e Rodriguinho também brigam por uma vaga.

Ainda estão sendo esperados o lateral-esquerdo Berg e o meia Zé Paulo. Já os garotos Igor João, Alex Ruan, Nadson, Biro, Rodrigo Ainete e Jayme, que vão à Copa São Paulo, estão fora do amistoso. A diretoria espera anunciar outros cinco nomes, sendo um zagueiro, um volante, dois meias e um atacante.

Outros dois amistosos também devem ser confirmados para o mês de janeiro de 2013.

Globo Esporte.com, 12/12/2012