Reis
Reis

O meia-atacante Reis, que disputou toda a temporada de 2012 com a camisa do Clube do Remo, voltou ao Estádio Baenão ontem, após quase três meses fora. Reis esteve atuando pelo Atlético (GO), nos últimos jogos do Brasileiro da Série A. O atleta foi visitar colegas no Baenão, afinal, cresceu nas categorias de base do clube. Após o rebaixamento do Atlético para a Série B, desde então, está sem contrato. Informações davam conta que ele podia atuar no Leão na temporada 2013.

Porém, Zeca Pirão, vice-presidente do clube, afirmou que o atleta, na verdade, está em plena negociação com Vitória (BA) e que a diretoria não irá interferir no trâmite. O próprio técnico Flávio Araújo disse desconhecer qualquer acerto com o meia. “A diretoria não me passou nada a respeito do atleta. Até agora, não contamos com ele”, expôs.

Encontrar um bom jogador da mesma posição do Reis, aliás, é o que vem tirando o sono do comandante azulino. “Nós já conversamos com a diretoria. Nosso setor defensivo está bem, mas precisamos de mais um lateral-direito. No ataque, já temos quatros jogadores e ainda podemos ter seis, com Jayme e Guilherme, quando voltarem da Copa São Paulo. A prioridade é um meia e um lateral-direito. Estamos improvisando jogadores aí”, revelou Flávio.

Diário do Pará, 20/12/2012