Nata
Nata

Faltando menos de um mês para estrear no Campeonato Paraense contra o Santa Cruz de Cuiarana, a comissão técnica do Clube do Remo já tem a sua programação fechada até a data. Além do amistoso confirmado no dia 28/12, contra o Castanhal, diretoria já pensa na melhor logística para receber o elenco em Castanhal, local escolhido para servir como abrigo durante a pré-temporada de 12 dias a que os azulinos serão submetidos.

Conforme a programação, o Leão sairá da Toca no dia 02/01, só retornando no dia 13/01, véspera do jogo contra o Santa. “Iremos fazer nosso último apronto aqui em Belém e depois concentrar até a hora do jogo”, revelou o preparador físico Pedro Henrique. Com apenas um jogo-treino confirmado, comissão técnica e diretoria ainda desejam fechar dois amistosos durante esse período de estadia na Cidade Modelo, provavelmente contra equipes amadores da região.

Mesmo não sendo contra profissionais, a possibilidade de mais dois amistosos anima o elenco. O volante Nata, que começou a trabalhar com bola ontem, confia no trabalho do experiente técnico Flávio Araújo para estar, como ele mesmo chamou, “em ponto de bala”. “O professor (técnico Flávio Araújo) vai dar os trabalhos conforme a necessidade, mas já estamos pegando o ritmo desde já. Acredito que até o amistoso do dia 28/12 vamos nos conhecer dentro de campo e confiamos em todos os trabalhos que ele programar. Até lá, estaremos em ponto de bala”, comentou Nata.

Diário do Pará, 18/12/2012