Remo vence Castanhal em amistoso no Baenão
Remo vence Castanhal em amistoso no Baenão

Ao final do jogo que trouxe a primeira vitória da “Era Flávio Araújo”, alguns jogadores chamaram a atenção negativamente, como o lateral-esquerdo Thiaguinho. outros saíram de campo com prestígio junto ao torcedor. A dupla de atacantes, colocada no segundo tempo pelo técnico Flávio Araújo, foi o ponto alto. Guilherme, atleta ainda do sub-19, e Fábio Paulista, um dos contratados do treinador, bagunçaram a partida a favor do Leão.

Em rápida tabela entre os dois, Paulista não deu chances para a defesa do Castanhal. “Fui feliz em poder fazer o gol da vitória. Não digo que caí nos braços da torcida, que ainda falta muito para isso, mas estou fazendo meu trabalho”, comentou o destaque do jogo. O companheiro Guilherme revelou que a parceria entre os dois já acontecia nos treinos. “Eu e o Paulista já vínhamos fazendo isso nos treinos. Se ficar no profissional, quero que a dupla renda”, comentou o garoto, que viaja para a disputa da Copa São Paulo na próxima quarta-feira.

O técnico Flávio Araújo comentou que analisou dois tempos distintos em seu time. “Foram dois tempos diferentes, tanto em relação à posse de bola, como na transição da defesa para o ataque. No primeiro tempo não jogamos bem, mas no segundo foi melhor. Jogamos um futebol que estávamos treinando nos coletivos e conseguimos nos recuperar. Isso foi o mais importante”, avaliou Araújo.

Diário do Pará, 29/12/2012